
SE ESSA É A SUA
SITUAÇÃO ATUAL:
Sua empresa já é experiente e tem seu lugar no mercado. Mas o cenário muda constantemente e você não pode ficar para trás.
Atualizar a sua imagem e o modo de se comunicar para acompanhar esse mercado mutável e mostrar sua evolução pode ser um desafio.
Você não quer se contentar com amadorismo e tem receio de que as mudanças adotadas sejam um tiro no pé. Afinal, como se manter atualizado enquanto demonstra toda a sua experiência?
A ROTA QUE VOCÊ
PRECISA SEGUIR É:
Se você quer avançar, é preciso saber onde você está e aonde quer chegar. Se quer explorar todo o seu potencial, precisa entender quem você é.
E se você quer ser visto, reconhecido e procurado, precisa expressar tudo isso em cada detalhe da sua comunicação.
Mais do que isso, essa comunicação precisa ser entendida e sentida pelo seu público.

COMO É
FEITO?
COMO ISSO É
FEITO COM A DAKSA?

DIAGNÓSTICO MERCADOLÓGICO
• Analisamos o seu cenário, onde sua empresa se encontra no mercado, a concorrência, e o perfil do seu público, para assim definirmos as mudanças necessárias, levando em conta o seu tipo de negócio e a personalidade da empresa.

POSICIONAMENTO IDEAL
• Junto a você, definimos o lugar certo em que sua empresa quer chegar e como deve se posicionar no mercado para isso.

PILARES DA MARCA
• Auxiliamos você na definição dos Pilares da Marca, ou seja, os valores e ideais mais importantes na cultura da empresa e que devem ser expressos em sua comunicação e ações.

GOLDEN CIRCLE
• Aplicando o conceito Golden Circle, definimos com clareza os verdadeiros propósitos da sua empresa ou projeto.

ARQUÉTIPOS
• A definição de arquétipo da empresa é o diferencial que vai nortear todos os planejamentos, projetos, comunicação e até mesmo gestão da sua empresa. É a descoberta da verdadeira essência e personalidade do seu negócio.

BRAND VOICE
• Após descobrir quem é, qual seu posicionamento, seu propósito e valores, é hora de entender como se comunicar e expressar de uma forma relacionada a tudo isso, com exatidão, para não cair em contradição com seu público.

CRIAÇÃO DO LOGOTIPO
• Seu logotipo precisa contar com beleza, criatividade e, acima de tudo, com uma mensagem perfeitamente alinhada com as descobertas dos passos anteriores.

ORIENTAÇÕES DE REGISTRO DE MARCA
• Garanta que sua marca seja oficialmente sua, devidamente registrada e dentro das normas.

PAPELARIA CORPORATIVA E OUTRAS APLICAÇÕES
• Por fim, adaptamos e aplicamos tudo o que foi definido em seus materiais, como papelaria corporativa, assinaturas de e-mail, uniformes, e o que mais for necessário!
UMA COMUNICAÇÃO PADRONIZADA, ALINHADA COM SEUS VERDADEIROS PROPÓSITOS, DEMONSTRA TODA A SUA EFICIÊNCIA.
É hora de mostrar a que veio: fale com a gente!
PREPARE-SE PARA MERGULHAR NAS MELHORES
SOLUÇÕES