Sites
daksa-admin

SAIBA O QUE É GROWTH-DRIVEN DESIGN E COMO ELE VAI AJUDAR EM SEU NOVO SITE – PARTE 1

Growth-Driven Design O processo de criação tradicional de um novo site para uma empresa, na maioria das vezes, é extremamente demorado, estressante e com custos substanciais. Os principais motivos são bastante simples. As empresas demoram muito para atualizarem seus sites e trabalham anos com sites defasados, o que torna o processo de criação de um novo site um projeto que parte do zero. Assim, elas evitam e prolongam a decisão para fugir dos gastos e

Leia Mais
Marketing Digital
daksa-admin

5 TENDÊNCIAS DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O ANO DE 2017

A cada novo ano surgem novidades em relação às mídias sociais. O ano de 2017 já começa com algumas mudanças! A empresa de pesquisa Kantar Ibope Media, divulgou algumas tendências para que as empresas pudessem se orientar. Escolhemos as 5 principais tendências que ajudarão você a planejar suas mídias sociais! 1) Snap e FacebookConquistar uma grande base de usuários de redes sociais já não é mais suficiente, o foco hoje é criar uma audiência engajada.

Leia Mais
Marketing Digital
daksa-admin

COMO CRIAR SITES QUE FUNCIONAM PARA SUA MARCA

Dias atrás, enquanto fazia algumas pesquisas de conteúdo sobre branding em alguns sites, me deparei com um excelente artigo de JOHN FURGURSON ( http://www.brandinsightblog.com/2015/03/27/how-to-create-a-website-that-works-for-your-brand/ ) sobre criação de sites e resolvi fazer uma tradução livre no texto que segue abaixo: Por alguma razão, muitas pessoas pensam que sites focados em branding não vendem produtos ou não produzem leads. Na contramão, eles também não acreditam que sites e-commerce ou geradores de leads ajudam a fortalecer o

Leia Mais
Sites
daksa-admin

BOLETO FALSO: NÃO CAIA NESSE GOLPE!

Não é de hoje que escutamos sobre golpes envolvendo a emissão e pagamento de boletos falsos no país, porém, o problema ainda é bastante comum e muitas pessoas ainda caem nesse tipo de golpe. Na Daksa, como estamos envolvidos com a criação de sites e desenvolvimentos de sistemas, alguns clientes nos ligam para saber se precisam pagar o boleto emitido com o logo da Registro.br, entidade responsável pelo registro de domínios no Brasil, e informamos

Leia Mais
Inbound Marketing
daksa-admin

7 DICAS PARA SUA EMPRESA EXTRAIR O MELHOR POTENCIAL DA SUA AGÊNCIA

O bom relacionamento somado a alguns processos simples entre sua empresa e sua agência de marketing podem ajudar a potencializar os resultados de suas campanhas. Confira algumas dicas: 1 – Faça do briefing um momento importanteO briefing é parte fundamental para o processo de criação e desenvolvimento, e se feito de maneira comprometida é um passo fundamental para colher resultados futuros. Seja o briefing inicial de um fee ou de um job avulso, traga as informações

Leia Mais
Inbound Marketing
daksa-admin

INBOUND MARKETING, UMA NOVA METODOLOGIA PARA GERAR MAIS LEADS E VENDAS

Inbound Marketing, uma técnica para gerar mais leads e vendas O que não é InboundPara falar sobre isso, primeiramente, gostaria de falar o que não é Inbound Marketing. O marketing tradicional, chamado de Outbound, é baseado em interrupções, como por exemplo os anúncios em revistas, comerciais de TV, anúncios no meio do conteúdo do seu site favorito. O grande problema é que o consumidor moderno cansou de ser interrompido e, por isso, filmes e séries

Leia Mais
Marketing Acadêmico
daksa-admin

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA AUTOMATIZAR O SEU EVENTO ACADÊMICO

Durante os últimos 10 anos, a agência Daksa foi procurada diversas vezes por professores e realizadores de eventos acadêmicos para desenvolver soluções ou responder a demandas geradas por congressos, simpósios, cursos e demais modalidades.
Buscamos então uma solução completa para eventos acadêmicos, reduzindo drasticamente o tempo gasto pela coordenação do evento em contratação de serviços e fortalecendo o evento com um sistema de gestão e marketing. Leia o texto e conheça nossa solução para seu Evento Acadêmico.

Leia Mais
Marketing Acadêmico
daksa-admin

TRANSPARÊNCIA DOS RECURSOS DESTINADOS AOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO

A transparência na utilização dos recursos destinados aos Programas de Pós-graduação (PPGs) é um ponto relevante e que contribui positivamente para visibilidade e seriedade da gestão, além da avaliação anual da proposta do seu PPG. Uma forma simples de deixar transparente a utilização das verbas Proap e Proex é através de infográficos e a inclusão no site do seu PPG. Isso permitirá ao Conselho do PPG incluir o link dos infográficos na Proposta do Programa

Leia Mais
Marketing Acadêmico
daksa-admin

GUIA RÁPIDO DOS 9 ITENS FINANCIÁVEIS COM AS VERBAS PROAP E PROEX

Olá, docente ou discente. Sabemos que o fluxo de informações diárias é muito intenso no ambiente da pós-graduação. Por isso, nosso especialista em planejamento educacional preparou um guia rápido dos itens financiáveis com as verbas Proap (Programa de Apoio à Pós-Graduação) e Proex (Programa de Excelência Acadêmica). Se você quiser saber mais sobre os objetivos, as condições obrigatórias, como funciona, sistema de acompanhamento de concessão (SAC) e outros dados dos Programas Proap e Proex, acesse a página da

Leia Mais
Marketing Acadêmico
daksa-admin

MELHORE A CAPTAÇÃO DE ALUNOS DO SEU PPG

Como o posicionamento, identidade e visibilidade do seu Programa de Pós-Graduação influencia na captação de pós-graduandos? Uma reputação baseada na transparência pode influenciar positivamente na captação de pós-graduandos, além de contribuir para o posicionamento, identidade e visibilidade da marca do seu PPG, porque os alunos estão cada vez mais críticos e conscientes da política científica. Se você pesquisar rapidamente na internet sobre instituições de ensino, chegará à uma rápida conclusão. A grande maioria está mostrando

Leia Mais

O QUE VOCÊ PROCURA?