não somos mais

uma agência

Navegamos por mares desafiadores para identificar oportunidades
e trazer tesouros à superfície.
Convidamos sua empresa para essa viagem!

A Daksa nasceu da vontade de inovar. Em 2005, dois irmãos cheios de novas ideias e determinação acreditaram que era possível transformar todos os processos de uma empresa com o poder da comunicação, criatividade e tecnologia.

As experiências adquiridas ao longo desses anos trouxeram conhecimentos valiosos, presente apenas em quem testemunhou a evolução do marketing, do digital, e do jeito com que as empresas se comunicam com seus clientes.

Presenciamos a internet tomando conta da nossa rotina, entendemos como tudo muda o tempo todo e como é importante acompanhar e usufruir de cada nova ferramenta.

Aprendemos que cada segmento e cada empresa são únicos, e são seus diferenciais que as fortalecem.

Essas especificidades também nos ensinaram que cada negócio tem desafios próprios e, por isso, entendemos que a chave para atingir objetivos são soluções personalizadas e adaptadas para cada cenário.

Acreditamos que tudo está interligado e os resultados apenas surgem com a união entre o empreendedorismo, marketing, tecnologia e transformação contínua, sem nunca deixar de lado a relevância de bons relacionamentos.

Vemos potencial em cada cliente e somos apaixonados em nos aprofundar em cada desafio, em uma viagem com destino às soluções ideais, mostrando tudo o que você tem a oferecer, da melhor forma, ao mundo.

Aceita ser nosso parceiro nessa jornada?

tudo o que fazemos é com propósito.

é dentro para fora.

Conheça o nosso Golden Circle. Essa é a razão do nosso trabalho.

POR QUÊ?

Estimulamos as empresas a encontrarem seu propósito e superarem suas limitações.

COMO?

Criamos novas oportunidades através do fortalecimento de valores e desejo da marca.

O QUÊ?

Realizamos consultoria e serviços de marketing com estratégia e inteligência.

Diagnóstico mercadológico

4 pontos

que não abrimos mão em nossas parcerias

um olhar empreendedor

Gostamos de olhar nossos clientes com a visão de dono. Ter abertura para sugerir ideias direcionadas a experiência do consumidor.

relacionamento

Não entramos em um cliente para ficar 1 ou 2 meses. Gostamos de construir relacionamentos transparentes e longos. Isso vem dado muito certo nos nossos 15 anos de estrada.

As duas partes ganham

Intenções boas, genuínas fazem relacionamentos durarem mais e com lucro para ambas as partes. Em nossa carteira de clientes, todos ganham.

muita inovação

Contratar nossos serviços e não querer mudanças não faz muito sentido, concorda? Amamos inovar e você precisa saber disso.
Topo