H.J. Baker de olho no agronegócio brasileiro

Um líder global em extração de enxofre e nutrição animal, com mais de 160 anos de história, a H.J. Baker atua no Brasil com a Allnova. Aliando experiência e excelência em seus produtos, a empresa conta com uma linha completa para equinos e bovinos.

Afim de difundir a marca no Brasil, a Allnova contou com a agência Daksa para a criação de materiais que fortalecessem a marca, trabalhando branding e apoiando a equipe comercial com materiais de marketing.

  • Revitalização da Marca
  • Design de Embalagens
  • Catálogos e Materiais Gráficos
  • Identidade Visual
  • Site Responsivo
  • Vídeo Insitucional

Revitalização das embalagens

A Daksa apresentou uma nova proposta de embalagens, para aliar um design tecnológico e maior economia na produção gráfica. As sacarias foram reformuladas, com uma roupagem moderna e funcional, através da segmentação por cores para facilitar a identificação tanto no momento da armazenagem, quanto na exposição do PDV.


Criação da Identidade Visual das Novas Linhas

Com o intuito de valorizar cada solução, a Daksa criou logotipos na identificação de cada categoria, sempre com o design alinhado ao conceito multinacional da marca.

Foram mais de 30 logotipos, com o desafio de individualizar e destacar a principal característica de cada produto, deixando as embalagens ainda mais atraentes.


Catálogos e Materiais Gráficos

Para apresentar toda a linha de produtos ao cliente e dar o suporte necessário para o departamento comercial, iniciamos a produção dos catálogos, com o desafio de agrupar uma linha extensa, com uma leitura agradável e com destaque nos diferenciais de cada produto.


Site Responsivo

A criação de um site responsivo e com um layout alinhado com as mudanças da marca, foi fundamental para iniciar o trabalho de posicionamento digital da marca e prospecção de negócios.

Com um sistema de gerenciamento de conteúdo, o cliente tem total autonomia para inclusão de produtos, noticias, eventos e informações da equipe comercial. A integração com as mídias sociais, deixou o site mais dinâmico e interativo com os usuários.


Vídeo Institucional

A Daksa desenvolveu o roteiro e intermediou a produção do vídeo institucional da Allnova, material que será utilizado para apresentações comerciais, divulgação da marca na internet e nas próximas campanhas publicitárias.